Vereadores de Nova Santa Helena parabenizam o município pela programação de aniversário que reuniu um bom público e teve muitas atrações

por Alexander Minatti publicado 24/08/2023 16h04, última modificação 24/08/2023 16h04
Foi realmente uma grande festa. O 22° aniversário de Nova Santa Helena foi comemorado em grande estilo, uma parceira da Prefeitura, Câmara e a comunidade em geral.
O prefeito Paulinho Bortolini e sua equipe trabalharam bastante para organizar cada detalhe dos eventos. Show Nacional, Noite Gospel, cavalgada, inaugurações e o tradicional costelão preparado com muito carinho.
O município completou 22 anos e o presente quem ganhou foi a população.