Vereadora Luzia pede na Câmara de Nova Santa Helena que Prefeitura realize limpeza de locais públicos com retirada de matagal

por Alexander Minatti publicado 04/03/2024 09h11, última modificação 04/03/2024 09h11
A vereadora Luzia Guedes Carrara utilizou seu espaço na tribuna da Câmara Municipal de Nova Santa Helena para apresentar uma indicação de sua autoria cobrando serviços de limpeza das áreas públicas.

Um dos locais é a capela mortuária que precisa de retirada do matagal, outros locais como o prédio de fisioterapia, ginásio de esportes, Centro Múltiplo uso, campo de futebol, entre outros, também necessitam, com urgência, de limpeza disse a vereadora.