Vereadora Luzia Guedes pede criação de projetos sócio educativos nos centros de múltiplo uso que foram inaugurados em Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 16/08/2023 08h40, última modificação 16/08/2023 08h40

A vereadora Luzia Guedes Carrara fez uma indicação na Câmara de Vereadores pedindo que a Prefeitura desenvolva algum projeto sócio educativo nos centros de múltiplo uso inaugurados recentemente. A vereadora falou da importância na realização de projetos sociais tanto no espaço localizado na Vila Bela como também na Vila Atlântica.