Vereador Valdir Bras cobra reforma do antigo prédio do Conselho Tutelar em Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 09/08/2019 09h02, última modificação 09/08/2019 09h02
Reforma do conselho tutelar

Conselho Tutelar

Na reunião da Câmara Municipal nesta semana, o vereador Valdir Bras cobrou a reforma do prédio do Conselho Tutelar. A indicação foi encaminhada à prefeitura e teve apoio dos demais vereadores.

Na justificativa o vereador Valdir destacou que hoje o conselho tutelar funciona em outras instituições e muitas vezes prejudica o trabalho tendo em vista se tratar de casos envolvendo menores de idade e que precisam ter um atendimento mais discreto e em local específico.

A reforma do antigo prédio seria uma saída para este impasse, sem contar que a estrutura precisa apenas de uma boa reforma para atender as necessidades do conselho tutelar.