Vereador Mauricinho solicita emenda do senador Jaime Campos de R$ 400 mil para recuperar asfalto da Avenida Brasil

por Alexander Minatti publicado 07/08/2019 14h31, última modificação 07/08/2019 14h31
Recursos para o asfalto

Av. Brasil

Na última reunião da Câmara de Nova Santa Helena foram várias assuntos foram analisados pelos vereadores.

Entre as indicações aprovadas em plenário, uma de autoria do vereador José Maurício Carrara, Mauricinho, informando que fez a solicitação de recursos junto ao Senador Jaime Campos para a recuperação completa do asfalto da Avenida Brasil. A emenda será de R$ 400 mil reais.

Mauricinho disse na tribuna que é importante destinar a emenda exclusivamente para a manutenção do asfalto da principal avenida da cidade tendo em vista que ela já apresenta alguns buracos e precisa ser recuperada o quanto antes.