Presidente da Câmara, vereadores Cleyton Zanata, faz avaliação positiva do primeiro semestre legislativo em Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 07/08/2019 14h33, última modificação 07/08/2019 14h33
Avaliação do semestre

Câmara Municipal

Nesta semana os vereadores realizaram a primeira sessão do 2º semestre de 2019. Na pauta vários assuntos importantes para o município de Nova Santa Helena. Dois projetos de lei deram entrada na pauta e foram encaminhados para as comissões analisarem nos próximos dias.

Também foram votadas e teve aprovação da Câmara 3 indicações dos vereadores solicitando melhorias para o município. O presidente da Câmara destacou a importância do trabalho do vereador tanto em fiscalizar como também e sugerir e criar projetos para beneficiar Nova Santa Helena.