Nova Santa Helena completou 22 anos neste mês de agosto com várias obras de asfalto e outras ações no município

por Alexander Minatti publicado 29/08/2023 11h15, última modificação 29/08/2023 11h15
O município de Nova Santa Helena completou neste mês de agosto 22 anos de emancipação. Para celebrar este aniversário várias obras e ações estão acontecendo, uma prova de que o município está avançando a cada dia.
A parceria entre Prefeirura e Câmara de Vereadores tem proporcionado muitas realizações.
Obras de asfalto deixam a cidade mais bonita e os vereadores aprovam os projetos que beneficiam a população e o resultado é mais do que positivo.