Nesta terça-feira, 4 de agosto, tem sessão ordinária na Câmara de Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 02/08/2020 18h17, última modificação 02/08/2020 18h17

Nesta terça-feira, dia 4 de agosto, os vereadores de Nova Santa Helena realizam mais uma sessão ordinária.

Os parlamentares devem dar início à discussão de importantes projetos que estão na pauta do Legislativo.

Atendendo às recomendações de saúde, a sessão será fechada para o público, porém, deverá ser transmitida ao vivo pela internet através da página da Câmara no Facebook. A reunião iniciará pontualmente às 19:30 horas.