Vereadores realizam reunião com diretoria da APAE que anuncia construção da sede própria em Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 01/03/2021 14h52, última modificação 01/03/2021 14h52
Na última sexta-feira os vereadores de Nova Santa Helena realizaram mais uma sessão, desta vez com a presença do prefeito Paulinho e do vice-prefeito e secretário de obras Rafael.
Antes da sessão aconteceu uma reunião histórica para o município que sempre sonhou em ter sua própria APAE e atualmente envia seus alunos para Itaúba e Marcelândia.
Para Alessandra Pena da Silva, umas das líderes da equipe este será um desafio que deve contar com apoio da comunidade.
O Prefeito Paulinho Bortolini, disse que o município irá fazer o possível para ajudar este sonho se tornar realidade. O repasse que hoje é feito aos municípios que recebem os alunos, será feito no futuro para a própria APAE de Nova Santa Helena.
O presidente da Câmara, Ademir Dias das Silva, anunciou que neste ano de 2021 todo o recurso que será economizado pelos vereadores dentro do orçamento, será destinado para a APAE no final do ano para contribuir com a construção da nova sede.