Vereadores Raul Batistello e Marcelo Pimenta querem construção de micro bacias para drenar água das chuvas e evitar prejuízos para as estradas rurais

por Alexander Minatti publicado 25/04/2021 23h29, última modificação 25/04/2021 23h29
Um projeto antigo e que já foi desenvolvido em Nova Santa Helena mas que por muito tempo ficou sem ser realizado, a construção de micro bacias ao longo das estradas rurais para evitar estragos maiores no tempo da chuva, essa foi uma das indicações apresentadas na última sessão da Câmara Municipal.
Os Vereadores Raul Batistello e Marcelo Pimenta fizeram o pedido e sugeriram uma parceria com os produtores para ceder um espaço para construir as micro bacias em sua propriedade.
Conforme os parlamentares as micro bacias poderão servir de captação das enxurradas para diminuir a velocidade da água e garanti uma melhor qualidade das estradas.