Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam do Programa Democracia Ativa em Guarantã do Norte

Vereadores participam do Programa Democracia Ativa em Guarantã do Norte

por nsh publicado 05/07/2016 13h01, última modificação 05/07/2016 13h01
Vereadores participam do Programa Democracia Ativa em Guarantã do Norte

Os vereadores Roberto Rodrigues da Silva ( Robertinho), Edivan de Jesus da Silva, Mariozan Aparecido Fogaça, Ingo Stuepp, juntamente com o Presidente Ademir Dias da Silva e funcionarias da câmara Municipal, participaram do programa DEMOCRACIA ATIVA realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso na cidade de Guarantã do Norte. O programa teve como objetivo principal,  propiciar capacitação apara o aprimoramento do desempenho dos agentes políticos nas suas funções parlamentares.

O evento ocorreu no dia 22 de Junho em período integral, no qual foi palestrado diversos assuntos de suma importância, tais como: Proteção á infância e Juventude, Lei de acesso a informação, Lei de improbidade administrativa, e Gestão das Câmaras Municipais - Direitos e Deveres dos Vereadores.

Portal Transparência

Programa Nacional de Transparência Pública