Vereadores Edivan Preto e Cleyton Zanatta cobram informações de obra em andamento na entrada de Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 04/11/2019 11h18, última modificação 04/11/2019 11h18
Indicação

Obras

Na última reunião da Câmara Municipal de Nova Santa Helena, o vereador Edivan Preto e o presidente Cleyton Zanatta fizeram um importante requerimento que contou com apoio da maioria e foi aprovado em plenário.
Os parlamentares cobram da prefeitura municipal todas as informações referente a uma obra que está acontecendo na entrada da cidade. No documento os vereadores pedem cópia do processo licitatório e toda a documentação em relação à obra próximo à Casa do Artesão.
Conforme destacou o presidente, vereador Cleyton Zanatta, o requerimento é apenas para acompanhamento e fiscalização dos trabalhos no município e para prestar contas à população.