Vereadores de Nova Santa Helena fazem vistoria nas obras de cascalhamento e melhorias da Estrada Rio do Fogo em Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 13/06/2021 00h00, última modificação 13/12/2021 01h58
Fonte: ASSECOM
Na última sexta-feira os vereadores de Nova Santa Helena foram vistoriar as obras de reabertura e cascalhamento da Estrada Rio do Fogo. A obra está sendo realizada pela SINFRA através do investimento de recursos do Governo do Estado de Mato Grosso e com participação da Prefeitura Municipal de Nova Santa Helena.
O trecho de aproximadamente 60km está sendo todo cascalhado e em alguns locais será reaberto entre outras melhorias como, por exemplo, construção de bueiros e abertura de desaguadores para garantir uma maior conservação da estrada.
Os vereadores foram conferir como está o trabalho e pelas fotos é possível ver que o trabalho segue em ritmo acelerado e em breve a estrada estará em perfeitas condições para o transito de veículos leves e pesados.