Vereadora Luzia Guedes pede na Câmara que Prefeitura instale climatizadores na capela mortuária

por Alexander Minatti publicado 17/04/2024 00h51, última modificação 17/04/2024 00h51
Na sessão da Câmara de Nova Santa Helena a vereadora Luzia Guedes Carrara apresentou uma indicação solicitando que sejam instalados climatizadpres de ar para melhorar o ambiente da capela mortuária.
Na justificativa a vereadora destacou que com a compra de climatizadores de ar ou ar condicionado, cessariam as reclamações quanto a um ambiente quente, trazendo a mesma qualidade encontrada nas Capelas das cidades vizinhas.
De tal forma, trazendo, ao menos, um conforto físico aos que ali estiverem, em contraponto ao desconforto emocional de ter que se despedir daquele próximo que se vai.