Vereadora Luzia Guedes Carrara pede aquisição de ambulância exclusiva para atender os pacientes com Coronavírus no município

por Alexander Minatti publicado 25/04/2021 23h31, última modificação 25/04/2021 23h31
Com objetivo de melhorar o trabalho do município de Nova Santa Helena em relação ao combate ao Coronavírus, a vereadora Luzia Guedes Carrara, fez uma importante indicação na Câmara Municipal.
Devido a pandemia e o aumento considerável dos casos de coronavírus no município e a baixa frota de carros da secretaria de saúde, se torna necessária a aquisição de uma ambulância específica para o transporte dos infectados com a COVID-19, inclusive os sintomáticos.
Na indicação a vereadora destaca ainda que os pacientes com outras enfermidades terão mais tranquilidade e os pacientes com Coronavírus utilizarão um veículo exclusivo para este fim.