Vereadora Luzia Guedes Carrara cobra construção de quadra de vôlei para dar mais opções para a juventude

por Alexander Minatti publicado 01/03/2021 14h57, última modificação 01/03/2021 14h57
Na última reunião da Câmara de Nova Sana Helena, a vereadora Luzia Guedes Carrara apresentou uma indicação que vem de encontro com o anseio dos jovens e desportistas da cidade, a construção de uma quadra de vôlei na praça.
A vereadora Luzia usou a tribuna para destacar a importância do município criar espaços de laser para que os jovens tenham mais opções para se manter longe das drogas e praticando exercícios físicos.