Vereadora Luzia e vereador Hézio cobram criação de projeto para fomentar Nova Santa Helena às margens da BR-163

por Alexander Minatti publicado 25/04/2021 23h39, última modificação 25/04/2021 23h39
Na sessão da Câmara de Nova Santa Helena nesta semana a Vereadora Luzia Guedes Carrara e o vereador Hézio fizeram uma indicação em conjunto pedindo que o município providencie a criação de um projeto social às margens da BR-163 e da Praça Alice Leite até o Lava Jato Fórmula 1, com espaços comerciais, sistema de comodato para geração de emprego e renda para o município.
O projeto social visa também dar estrutura e treinamento para que os produtos comercializados às margens da rodovia em Nova Santa Helena sejam de qualidade. A expectativa é geração de pelo menos 300 empregos diretos e cerca de 600 empregos indiretamente com a implantação de auto peças, comércios, lanchonetes e oficinas que possam fomentar a economia do município.