Vereador Valdir cobra reforma das Escolas Monteiro Lobato e Escola José Alves Govêa em Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 17/06/2021 00h00, última modificação 13/12/2021 01h59
Fonte: ASSECOM
O vereador Valdir Brás de Moraes solicitou por meio de indicação que o Poder Executivo Municipal busque recursos juntamente com a secretaria competente para realizar a reforma das Escolas Monteiro Lobato e Escola Infantil Professor José Alves Govêa e da outras providencias.
Na justificativa o vereador destacou que os prédios das escolas públicas municipais precisam constantemente de manutenção, reforma ou ampliação. A reforma e ampliação contribuem para melhorar as condições de trabalho dos servidores e aprendizagem dos alunos, além de atender à crescente demanda por vagas.
As referidas Escolas Municipais necessitam de uma reforma urgente em seus espaços, pois atualmente encontram-se em um estado precário, a fim de melhorar assim toda sua estrutura, melhorando o aspecto do ambiente escolar, proporcionando aos alunos um ambiente confortável e aconchegante.