Vereador Valdir Brás comemora conquista de um perfurador de solo para atender produtores rurais de Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 02/04/2023 10h52, última modificação 02/04/2023 10h52
O município de Nova Santa Helena conseguiu mais um importante equipamento para os agricultores e produtores rurais, a aquisição de um perfurador de solo.
O vereador Valdir Brás de Moraes, autor do pedido e que buscou junto às lideranças estaduais o equipamento disse que esta é mais uma aquisição para atender os produtores rurais do município.