Vereador Valdir agradece ao secretário de agricultura de MT, Silvano Amaral, por mais 500 toneladas de calcário

por Alexander Minatti publicado 25/04/2021 23h26, última modificação 25/04/2021 23h26
Na última sessão da Câmara Municipal de Nova Santa Helena, o vereador Valdir Brás de Moraes agradeceu ao secretário de agricultura de MT, Silvano Amaral, por mais 500 toneladas de calcário destinadas ao município de Nova Santa Helena.
Valdir, junto com a comitiva de vereadores esteve na capital Cuiabá para busca de diversos recursos para o município, inclusive esta quantidade de calcário para atender a agricultura familiar.