Vereador Roberto cobra melhorias e construção de cobertura na entrada da unidade de saúde de Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 28/07/2019 21h48, última modificação 28/07/2019 21h48
Ação parlamentar

Roberto

Na última sessão da Câmara Municipal de Nova Santa Helena, o vereador Roberto Rodrigues da Silva apresentou uma importante indicação que deverá beneficiar os usuários da saúde pública de Nova Santa Helena.
Roberto quer a construção de uma cobertura que liga o rol de entrada até o portão da unidade. O objetivo é evitar que os pacientes fiquem na chuva ou no sol enquanto se dirigem para o atendimento.
A indicação teve aprovação dos demais parlamentares do Legislativo Municipal.