Vereador Raul Batistelo pede na Câmara uma ação do município para cascalhamento de mangueiras nas propriedades rurais

por Alexander Minatti publicado 01/03/2021 14h54, última modificação 01/03/2021 14h54
Na última sessão da Câmara o vereador Raul Batistello pediu que o município, através da Secretaria de Obras, viabilize uma ação com objetivo de realizar cascalhamento nos carreadores e mangueiras dos pequenos produtores rurais de Nova Santa Helena.
Hoje muitos produtores considerados de pequeno porte não tem condições de custear serviço de cascalhamento em suas propriedades e uma ajuda por parte do poder público seria um incentivo à produção agrícola e agropecuária do município.
A indicação do parlamentar foi aprovada na sessão e encaminhada à Prefeitura.