Vereador Raul Batistello vai à Cuiabá e garante R$ 800 mil para compra de ônibus novo para Assistência Social e programas sociais

por Alexander Minatti publicado 02/04/2023 10h49, última modificação 02/04/2023 10h49
O vereador Raul Batistello esteve em Cuiabá e durante visita ao gabinete do Deputado Emanuelzinho Pinheiro na capital conseguiu garantir mais R$ 400 mil reais que se somará a outro recurso de R$ 400 mil do deputado e agora será possível a aquisição de um ônibus novo para atender o município.
O vereador Raul Batistello disse que o ônibus será para atender a Assistência Social que por sua vez poderá disponibilizar para transporte dos idosos e participantes dos programas sociais no município.