Vereador Raul Batistello solicita que o município disponibilize cerca de R$ 10 mil por mês para ajudar moradores afetados pela pandemia

por Alexander Minatti publicado 25/04/2021 23h36, última modificação 25/04/2021 23h36
O vereador Raul Batistello, na última sessão da Câmara de Nova Santa Helena, demonstrou preocupação com os moradores que estão sendo afetados pela pandemia, principalmente em relação à questão financeira.
O parlamentar fez uma sugestão pedindo que a prefeitura disponibilize um valor mensal de R$ 10 mil reais por mês para aquisição de cestas básicas e conseguir atender as famílias que precisam.
Na sugestão o vereador disse que o recurso será muito importante para amenizar os impactos causados pela pandemia, onde muitos não conseguem trabalhar em virtude do fechamento de alguns comércios e também outros que acabaram ficando doentes e muitas vezes precisam da ajuda com alimentos para se manter.