Vereador Marcelo Pimenta pede que Prefeitura realize compra de ambulância tipo semi-UTI com recurso destinado pelo Deputado Nininho

por Alexander Minatti publicado 10/04/2024 08h52, última modificação 10/04/2024 08h52
O vereador Marcelo Pimenta fez uma indicação na Câmara Municipal pedindo que a Prefeitura utilize o valor de R$ 400 mil reais destinado pelo Deputado Nininho para a compra de uma ambulância tipo semi-UTI.
O vereador agradeceu o deputado por atender um pedido seu lavado recentemente até a Assembleia Legislativa e hoje o município comemora mais esta conquista.