Vereador Marcelo Pimenta pede na Câmara que Prefeitura melhore trajeto da Estrada Cruzeiro, divisa com Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 01/03/2021 14h58, última modificação 01/03/2021 14h58
Uma cobrança dos produtores e motoristas que utilizam a estrada denominada Cruzeiro que faz a divisa com o município de Terra Nova do Norte. O vereador Marcelo Pimenta levou esse pedido até a Câmara Municipal.
Na indicação o parlamentar pede que seja feita a melhoria, reabertura e posterior cascalhamento da estrada para garantir uma melhor condição de trafegabilidade.
A indicação foi aprovada em plenário e teve apoio dos demais vereadores.