Vereador Marcelo Pimenta pede construção de barracão para instalação da feira livre dos pequenos produtores de Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 25/04/2021 23h35, última modificação 25/04/2021 23h35
Na sessão da Câmara Municipal de Nova Santa Helena o vereador Marcelo Pimenta apresentou uma sugestão pedindo que a administração municipal faça a construção de um barracão que possa abrigar o espaço da feira livre municipal.
Atualmente os feirantes expõem seus produtos em um local que não oferece conforto para atender a população, com a construção do barracão os feirantes e pequenos produtores terão um espaço melhor para expor seus produtos.