Vereador Marcelo Pimenta faz requerimento para Secretária de Assistência Social ir até a Câmara dar esclarecimentos aos vereadores

por Alexander Minatti publicado 11/05/2021 00h00, última modificação 13/12/2021 01h41
Na última sessão da Câmara Municipal de Nova Santa Helena o vereador Marcelo Pimenta apresentou um requerimento solicitando que a Secretária de Assistência Social compareça na próxima reunião do Legislativo.
A presença da secretária na tribuna da Câmara será para esclarecer todas as informações sobre os critérios que estão sendo utilizados para distribuição das cestas básicas recebidas do Governo do Estado para enfrentamento da pandemia.
A próxima sessão será na terça-feira dia 18 de maio, com início previsto para as 19:30 horas.