Vereador Jorge, apresenta indicação na Câmara de Nova Santa Helena e pede construção de duas lombadas na cidade

por Alexander Minatti publicado 14/08/2019 09h09, última modificação 14/08/2019 09h09
Evitar acidentes

Jorge da Cunha

Na última reunião do Poder Legislativo o vereador Jorge da Cunha apresentou uma indicação que teve apoio dos demais vereadores. O parlamentar cobrou da prefeitura de Nova Santa Helena que sejam construídas duas lombadas na região central da cidade.

Jorge disse que uma das lombadas deve ser instalada na Rua São Carlos, próximo ao salão do Marcelo e outra na Rua Pernambuco em frente a casa da Sebastiana.

Na justificativa o parlamentar destacou que o objetivo é a redução de velocidade em ambos os locais.