Vereador Hezio pede na Câmara aquisição de um gerador de energia para a unidade de saúde de NSH

por Alexander Minatti publicado 04/03/2021 23h59, última modificação 04/03/2021 23h59
Uma das indicações apresentadas na sessão da Câmara de Nova Santa Helena foi de autoria do vereador Hezio Silvino de Camargo e pede que seja feita a aquisição de um equipamento gerador de energia a ser instalado na unidade de saúde.
A justificativa do parlamentar é que durante as constantes quedas de energia a unidade acaba ficando no escuro durante os atendimentos aos pacientes, causando também diversos transtornos pela falta de um motor gerador.