Vereador Cleyton Zanatta pede e deputado Nelson Barbudo libera R$ 100 mil reais para custeio da saúde de Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 27/05/2021 00h00, última modificação 13/12/2021 01h48
Fonte: ASSECOM
Com objetivo de melhorar os recursos para investimento na saúde do município de Nova Santa Helena, o vereador Cleyton Zanatta, enviou um ofício ao Deputado Federal Nelson Barbudo solicitando uma emenda no valor de R$ 100 mil reais.
Nesta semana uma boa notícia, o recurso já foi liberado e está à disposição da Prefeitura através do PAB via Ministério da Saúde.
Cleyton agradeceu ao Deputado pela parceria e por sempre dar prioridade aos pedidos do município de Nova Santa Helena.