Vereador Cleyton Zanatta estava em seu terceiro mandato de vereador, faleceu vítima do câncer, porém deixará um importante legado do seu trabalho como parlamentar

por Alexander Minatti publicado 06/06/2024 06h27, última modificação 06/06/2024 06h27
Cleyton José Zanatta, um vereador jovem e que muito contribuiu para o município de Nova Santa Helena. Com seu jeito carismático e seu perfil de liderança conseguiu muitas amizades com deputados e senadores e isso refletiu em obras e ações para o município.
Porém no auge da sua carreira política, em seu terceiro mandato como vereador, já tendo sido presidente da Câmara, iniciou uma batalha contra o câncer. Foram muitos dias de idas e vindas para o tratamento e tentativa de vencer esta luta contra o tipo raro de câncer no peritônio.
Infelizmente no último dia 28 de maio ele veio a falecer. O velório do vereador Cleyton Zanatta aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Nova Santa Helena no período da manhã. Muitas lideranças, amigos e populares vieram até a Câmara para dar o último adeus ao vereador. À tarde ele foi velado na Câmara de Marcelândia, município que também contou com sua contribuição e onde ele foi sepultado.
Cleyton José Zanatta, apesar de encerrar uma carreira jovem e promissora, deixará saudades e um imenso legado de conquistas para o município de Nova Santa Helena.