Simara Jung assume cadeira de vereadora na Câmara Municipal de Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 18/06/2024 06h34, última modificação 18/06/2024 06h34
A sessão solene da Câmara de Nova Santa Helena na última segunda-feira para a posse da mais nova vereadora do Poder Legislativo foi prestigiada por várias pessoas, lideranças locais, membros do Rotary Clube, prefeito Paulinho, a primeira dama Andreza e o vice prefeito Rafael.
Após o triste falecimento do nobre vereador Cleyton Zanatta, o presidente da Câmara Luiz Pelissari convocou a suplente Simara Jung para assumir a cadeira até o final do ano. Ela se emocionou ao falar do momento em que foi chamada a assumir e disse que pretende fazer um bom trabalho apesar do curto período no Legislativo.