Secretário de Obras, Celso Guedes é convocado pela Câmara para dar esclarecimentos sobre coleta de lixo e serviços de jardinagem

por Alexander Minatti publicado 01/09/2020 01h00, última modificação 03/09/2020 13h06

CELSO GUEDES

Após ser convocado pela Câmara Municipal de Nova Santa Helena, o secretário de obras do município, Celso Guedes, foi até o Poder Legislativo e durante a última reunião se colocou à disposição dos vereadores para apresentar todas as informações e responder aos questionamentos dos parlamentares.

Celso Guedes utilizou a palavra-livre para esclarecer a população sobre os contratos do Caminhão do Lixo e também da empresa que presta serviços de jardinagem e manutenção dos canteiros e praças da cidade.

Todas as informações de valores, vencimentos e responsabilidades das empresas contratadas foram apresentadas. O secretário de obras agradeceu aos vereadores e se colocou à disposição para dar transparência às ações da Prefeitura e da secretaria de obras do município.