Projeto de Lei aprovado na Câmara, autoriza estadualização da Estrada Rio do Fogo em Nova Santa Helena

por Alexander Minatti publicado 17/11/2019 16h21, última modificação 17/11/2019 16h21
ESTADUALIZAÇÃO

Rio do Fogo

Um projeto de Lei de autoria da Prefeitura Municipal de Nova Santa Helena pedindo autorização para estadualizar a Estrada Rio do Fogo foi aprovado pela Câmara de Vereadores.
A estrada fica próximo à divisa de Nova Santa Helena com Terra Nova do Norte e quando passar para domínio do Estado poderá receber mais recursos do Fethab para manutenção e melhorias.
Os vereadores aprovaram o projeto e inclusive parabenizaram a iniciativa da Prefeitura em passar a estrada para o domínio do Estado de Mato Grosso.