Presidente da Câmara de Nova Santa Helena quer substituição de pontes de madeira por pontes de concreto

por Alexander Minatti publicado 05/03/2021 00h01, última modificação 05/03/2021 00h01
Um dos pedidos apresentados pelos vereadores de Nova Santa Helena estava um do presidente da Câmara Demoka que solicita do município a busca de recursos para substituir todas as pontes de madeira por pontes de concreto.
O vereador disse que o município poderá buscar parceria do Governo do Estado ou Governo Federal para ao longo dos próximos 4 anos fazer a troca de todas as pontes antigas.
A indicação foi aprovada por todos os demais vereadores.