Presidente da Câmara de Nova Santa Helena pede construção de mais vagas de estacionamento ao longo do canteiro central da Avenida Brasil

por Alexander Minatti publicado 25/04/2021 23h27, última modificação 25/04/2021 23h27
Atualmente são poucos os comércios que possuem vagas de estacionamento ao longo da principal avenida da cidade de Nova Santa Helena, com objetivo de tornar a Avenida Brasil mais acessível aos motoristas e facilitando para o comércio o presidente da Câmara Demoka pediu mais vagas de estacionamento.
A sugestão é para que sejam ampliados os estacionamentos ao longo da avenida em ambos os lados e assim dando maios acessibilidades a todos os moradores.
O pedido foi encaminhado à Prefeitura Municipal para análise por parte do prefeito.