Presidente da Câmara de Nova Santa Helena , Demoka, pede urgente destinação de madeiras recebidas pelo IBAMA

por Alexander Minatti publicado 25/04/2021 23h33, última modificação 25/04/2021 23h33
Na última sessão da Câmara Municipal de Nova Santa Helena o presidente Ademir Dias da Silva, o Demoka, fez uma indicação pedindo que a Prefeitura Municipal analise a possibilidade de doação das madeiras que foram recebidas pelo IBAMA, e estão apodrecendo no pátio para serem doadas a pessoas carentes.
O vereador apontou que já faz algum tempo que as madeiras foram recebidas e estão no pátio ao lado da Câmara, caso o município não for utilizar a sugestão é para que sejam doadas pra quem precisa ao invés de apodrecer com a ação do tempo.
A indicação foi aprovada na Câmara e encaminhada à Prefeitura Municipal.