Presidente da Câmara de Nova Santa Helena cobra construção de um barracão coberto e oficina para manutenção dos veículos da Prefeitura

por Alexander Minatti publicado 25/04/2021 23h30, última modificação 25/04/2021 23h30
O Presidente da Câmara de Nova Santa Helena, Ademir Dias das Silva, o Demoka, apresentou uma indicação na última sessão da Câmara pedindo que a Prefeitura Municipal construa um barracão coberto para abrigar os maquinários da secretaria de obras.
O pedido do vereador também sugere que seja viabilizada a instalação de uma oficina mecânica para a manutenção dos veículos que pertencem ao poder público.
Demoka destacou em sua justificativa que o pedido é de extrema importância pois irá gerar mais economia com a conservação da frota municipal.