Prefeito e vereadores de Nova Santa Helena fazem reunião de avaliação do primeiro mês do novo mandato

por Alexander Minatti publicado 04/02/2021 00h47, última modificação 04/02/2021 00h47

A reunião aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença dos vereadores, do prefeito Paulinho e do vice-prefeito Rafael.

A prefeitura deu início a uma série de ações neste primeiro mês de mandato e contou com apoio da Câmara através da aprovação de matérias importantes. Só em janeiro foram praticamente 5 reuniões extraordinárias para votação de projetos.

Paulinho Bortolini destacou que já esteve em Cuiabá para viabilizar emendas e firmar convênios para o município de Nova Santa Helena.

O presidente Ademir Dias da Silva, o Demoka, disse que o Poder Legislativo está à disposição para contribuir com os projetos que venham em benefício da população.