Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / INDICAÇÃO N°46/2017- VEREADOR JOÃO BATISTA ROMÃO

INDICAÇÃO N°46/2017- VEREADOR JOÃO BATISTA ROMÃO

por nsh publicado 08/11/2017 09h43, última modificação 08/11/2017 09h43
Que o Poder Executivo Municipal realize o cascalhamentos com extrema urgência da estrada que se inicia na MT 320 até a entrada da Comunidade Vila Atlântica e da outras providencias.

No dia 06 de novembro de 2017, foi votado e aprovado a indicação do excelentíssimo vereador João Batista Romão, indicando o Poder Executivo Municipal que realize o cascalhamentos com extrema urgência da estrada que se inicia na MT 320 até a entrada da Comunidade Vila Atlântica e da outras providencias.

Texto na integra

Portal Transparência