INDICAÇÃO N° 36/2017- VEREADOR JOÃO BATISTA ROMÃO

por nsh publicado 13/07/2017 11h41, última modificação 13/07/2017 11h41
Que o Poder Executivo Municipal faça o contra piso do barracão (oficina), construa 1 (uma) rampa para a manutenção dos veículos e a construção de 1 (uma) escada que dá acesso ao banheiro na Secretaria de Obras deste município de Nova Santa Helena, Mt. e da outras providencias.

Nesta segunda feira, dia 10 de julho de 2017, a Câmara Municipal aprovou a indicação do Vereador João batista romão, indica ao poder executivo que faça o contra piso do barracão (oficina), construa 1(uma) rampa para a manutenção dos veículos e a construção de 1 (uma) escada.

O texto integral do Projeto de Lei está disponível no seguinte endereço: