Equipe da Secretaria de Saúde de Nova Santa Helena visita os vereadores e firma parceria para o dia “D” do Outubro Rosa

por Alexander Minatti publicado 04/11/2019 11h34, última modificação 04/11/2019 11h34
Saúde

Equipe da saúde

Na noite desta terça-feira, antes do início da sessão na Câmara Municipal de Nova Santa Helena, os vereadores receberam a visita da equipe do PSF que está divulgando a campanha Outubro Rosa.
No próximo sábado Nova Santa Helena irá realizar o dia D de combate ao câncer de cólo do útero e câncer de mama e serão sorteados alguns brindes para as mulheres que irem até a unidade de saúde.
Os vereadores irão doar alguns brindes para serem sorteados como forma de incentivo às mulheres para coleta dos exames.