Em reunião com Teté Bezerra, vereador Marcelo Pimenta e secretário de agricultura Joaquim pedem maquinários e implementos para NSH

por Alexander Minatti publicado 04/10/2023 08h25, última modificação 04/10/2023 08h25
O vereador Marcelo Pimenta e o secretário de agricultura Joaquim de Oliveira estiveram na capital Cuiabá e realizaram agenda na SEAF - Secretaria de Agricultura de MT.
Na ocasião apresentaram algumas demandas para a secretária estadual Teté Bezerra. Alemão da EMPAER também acompanhou a reunião da comitiva de Nova Santa Helena.
Na pauta estavam projetos pedindo maquinários e implementos. Cobrando a continuidade do projeto de distribuição do calcário entre outros assuntos.
Em reunião com o Alemão presidente da EMPAER ficou alinhada a contratação de um agrônomo para ajudar nas atividades de apoio aos produtores rurais de Nova Santa Helena.