Edivan cobra na Câmara revitalização da perimetral em Nova Santa Helena com melhoria na iluminação pública

por Alexander Minatti publicado 28/07/2019 21h58, última modificação 28/07/2019 21h58
Iluminação pública na perimetral

Edivan Preto

O vereador Edivan Preto aproveitou seu espaço na palavra-livre do Legislativo Municipal para pedir mais atenção à Avenida Perimetral na entrada da cidade de Nova Santa Helena.
Ele apresentou uma indicação solicitando que seja providenciada a iluminação pública no perímetro que vai do Posto Poema até o Lava Jato Fórmula 1.
Edivan disse que com as melhorias, além de facilitar para os motoristas e moradores, a cidade ficará mais bonita e atrativa.