Diretoria da APAE vai à Câmara agradece os R$ 50 mil para o muro e faz pedido de ônibus novo para a entidade

por Alexander Minatti publicado 28/02/2023 23h16, última modificação 28/02/2023 23h16
Os vereadores de Nova Santa Helena receberam a visita da diretoria da APAE. A reunião contou também com a presença do prefeito Paulinho Bortolini. Alessandra Pena, presidente da APAE agradeceu a Câmara pela destinação do recurso de R$ 50 mil reais para a construção do muro.
A diretoria também apresentou pedido de um novo ônibus para a entidade, pois o atual já tem mais de 13 anos de uso e não oferece mais segurança e conforto aos alunos.