Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Demoka, Presidente da Câmara de Nova Santa Helena pede mais asfalto para ruas não pavimentadas da cidade

por Alexander Minatti publicado 04/03/2021 23h57, última modificação 04/03/2021 23h57
O presidente da Câmara de Nova Santa Helena fez uma indicação pedindo que a Prefeitura Municipal inicie o quanto antes o projeto para asfaltamento de ruas e avenidas da cidade que ainda não foram pavimentadas.
Conforme o vereador, o município conta com apoio de deputados e demais lideranças para a efetivação das obras e acredita que o prefeito deve iniciar em breve o trabalho de asfaltamento.
“Este foi um compromisso que assumimos na campanha, tanto eu como o prefeito Paulinho e acredito que em breve as obras devem começar, haja visto que o município conta com apoio de deputados para a liberação dos recursos.” – disse o presidente da Câmara.

Portal Transparência

Programa Nacional de Transparência Pública