Câmara de Nova Santa Helena vota e aprova por unanimidade as contas de governo da ex-prefeita Terezinha referente ao ano de 2019

por Alexander Minatti publicado 02/06/2021 00h00, última modificação 13/12/2021 01h53
Fonte: ASSECOM
Os vereadores de Nova Santa Helena analisaram nos últimos dias as contas da Prefeitura referente ao ano de 2019, gestão da prefeita Terezinha Guedes Carrara.
Os balancetes foram aprovados pelo Tribunal de Contas, porém com algumas ressalvas e observações. Os vereadores colocaram o relatório em votação e o mesmo foi aprovado por unanimidade durante a sessão desta terça-feira.
O presidente da Câmara, vereador Demoka, disse que a participação de cada vereador durante análise e votação é de fundamental importância para acompanhar as contas e gastos de cada gestão. Em relação às contas da ex-prefeita, os balancetes tiveram poucas observações que não deram prejuízo aos cofres públicos e por isso as contas foram aprovadas pela Câmara.