Câmara de Nova Santa Helena institui nomenclatura do prédio da Assistência Social que levará o nome do pioneiro José Gonçalves da Silva

por Alexander Minatti publicado 28/07/2019 21h56, última modificação 28/07/2019 21h56
Sugestão Parlamentar

Legislativo

Na noite desta segunda-feira os vereadores de Nova Santa Helena estiveram reunidos para analisas e votar vários assuntos de interesse da comunidade. Entre as matérias que estavam na pauta, além das indicações, destaque para o Projeto de Lei Legislativa nº 02/2019.
O projeto estabelece a nomenclatura do prédio da secretaria de Assistência Social, que passará a se chamar José Gonçalves da Silva, em homenagem ao importante pioneiro do município de Nova Santa Helena. O projeto é de autoria do vereador Jorge da Cunha.