Câmara de Nova Santa Helena faz moção de repúdio pela má qualidade dos serviços prestados pela Oi, Tim e Correios no município

por Alexander Minatti publicado 02/04/2023 10h48, última modificação 02/04/2023 10h48
Atendendo a cobrança dos moradores e após ouvir várias reclamações sobre a qualidade dos serviços prestados por algumas empresas, a Câmara de Nova Santa Helena votou em plenário e foi aprovada por todos os parlamentares uma moção de repúdio aos Correios, a empresa TIM de telefonia e também a empresa OI.
O presidente da Câmara disse que o documento será encaminhado para a sede das empresas e espera que as mesmas tomem providências para a melhoria do serviço aos moradores.